quarta-feira, 4 de junho de 2014

Creia !


A Bíblia nos fala sobre a história de uma mulher que havia já 12 anos padecia de um fluxo de sangue , mais um dia essa mesma mulher encontrou com Jesus , por que dizia consigo mesmo se eu tão somente tocar a sua roupa , ficarei sã . E Jesus voltando-se, e vendo-a , disse : Tem ânimo a tua fé te salvou . E imediatamente a mulher ficou sã .
( Mateus 9:20-22).
Talvez caro leitor você esteja como esta mulher há espera de um milagre , quem sabe você já perdeu ate a esperança devido a tantas lutas , mais não a vitoria sem luta . Aquela mulher passou por momentos difíceis pois na  época de Jesus havia uma lei que era puro e impuro Para o Judaísmo quem sofria com fluxo de sangue era considerado imundo. Não podia tocar, nas outras pessoas e nem ser tocado. Até mesmo objetos do uso do dia a dia, perdiam o valor se tocados por um doente com fluxo de sangue. O livro do levítico capítulo 15 fala da impureza física e de sua associação com a moral. A pessoa impura era excluída do convívio normal da sociedade.
Imagine como aquela mulher sofreu , mais um dia ela se encontrou com o Senhor Jesus , ela usou sua fé e recebeu o seu milagre .

Meu amado leitor , Jesus não mudou Ele é o mesmo , do mesmo jeito que Ele curou aquela mulher , Ele quer te curar , basta tão somente você crer ! use a sua fé e veras a glória de Deus .