terça-feira, 20 de março de 2012

Unidos para levar a boa nova ao mundo...


(Marcos 16:15) E disse-lhe ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura.

   O versículo do dia para nossa meditação fala do privilégio que nós, crentes, salvos em Jesus Cristo temos de levar a boa nova ao mundo.
   Quando Jesus nos chama do mundo, nos tira do lamaçal do pecado, nos salvou, escreveu nosso nome no livro da vida, e quem antes estava condenado a morte, hoje tem a vida eterna, tem a sua salvação aceitando e reconhecendo-o como único e suficiente Salvador da sua alma e sabemos ainda, que, quando nos convertemos, o Espírito Santo de Deus faz morada em nós, e faz despertar em nosso coração o desejo de libertar as almas perdidas, de não se conformar com o mundo que está em pecado, e sim: seguir e obedecer a Jesus, como ele nos fala em Marcos 16:15- Ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura. Ele nos manda pregar a todos sem distinção de cor, raça, classe social,  a toda e qualquer criatura.  Esse é um trabalho dado à toda igreja do Senhor Jesus.
   No versículo em ( Romanos 3:23 ) fala que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, porém todos precisam de Jesus, recebe-lo em sua vida como Salvador. Quanto a igreja,se não evangelizar, como vão se converter ao Senhor? Não há quem possa fazer isso a não ser os crentes verdadeiramente salvos em Cristo Jesus.
   Por isso a Campanha Evangelizadora da Assembléia de Deus sai a campo levando a palavra de Deus, buscando almas para Jesus.























Postado por :Saara;Sally;Thayane ; João Vitor ; Nicolas; Thaynná

Nenhum comentário:

Postar um comentário