terça-feira, 10 de abril de 2012

O jovem e o mundo!


No livro de Eclesiastes, Salomão nos diz a seguinte mensagem :

"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo."
 "Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade." (Eclesiastes 11:9-10)

Ele direcionado pelo Espírito Santo, nos autoriza a sermos felizes, mas felicidade essa que esteja na direção de Deus, no seu bom caminho, e não há felicidade maior que obedecer o ensinamento da sua palavra.

A bíblia fala que a mocidade é o tempo que mais temos forças e vigor para usar na obra do Senhor, então se usarmos, com certeza seremos recompensados com Galardões, mas para isso tem que haver renúncia, e nem sempre é fácil, por que o inimigo usa artifícios que enchem nossos olhos e nossa carne até nos seduzir ao pecado, mas pela força do SENHOR QUE VENCEU O MUNDO, NÓS VENCEREMOS TAMBÉM.

Se o inimigo tentou o nosso Senhor Jesus por que iria nos poupar?
Jesus em tudo foi tentado mas em nada pecou.
Ele nos garante que em meio a tentação estará conosco.




 Nós somos herdeiros do Reino de Deus!
  

O mundo tem muitas coisas a nos oferecer, coisas que a nossa carne são boas, mas que aos olhos de Deus são abomináveis...

A alegria do mundo é passageira, na maioria das vezes, os jovens saem e vão atrás de prazeres, no outro dia se encontram vazios,  sem paz nos seus corações, sem dinheiro, e quando olham em volta não tem um amigo. É, o mundo não tem nada de bom para nos oferecer, só em Cristo encontramos a salvação das nossas vidas.




Postado por: Sally, Nicolas, Thayane, João Vitor, Thaynná, Saara. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário