quinta-feira, 3 de maio de 2012

Guarda os mandamentos do Senhor , todos os dias ..

( Deuteronômio 11;1) ''Amarás, pois, o Senhor ,teu Deus, e guardarás a sua observância, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias ''
Nessa passagem Bíblica onde quem escreveu o livor foi Moisés , vemos claramente o que Deus nos pede, Amarás o Senhor , Ele nos manda, ama-lo , e também nos manda guarda os seus mandamentos, todos os dias, mais para que agente conseguir ama-lo é necessário conhece-lo, deixa eu lhe fazer uma pergunta  você vai amar uma pessoa sem conhece-la ? não né ? do mesmo jeito acontece com Deus para nos conseguirmos ama-lo e necessário conhece-lo e você pode conhecer-lo através da oração e da palavra ou seja através da comunhão, e quando amamos o nosso Deus seus mandamentos não ficam pesados, não achamos difícil , por que fazemos por amor e quando isso acontece guardamos os mandamentos do Senhor todos os dias .
                                        então em quem seu coração está ?
Seu coração está na Palavra de Deus ? se tiver você vai cumprir e fazer como diz lá em Deuteronômio ..
Postado Por : Saara, Thayanne, Sally, João Vitor , Nicolas & Thaynná

Um comentário:

  1. Que benção trabalhar para o Reino de Deus! Ele é a única riqueza de que necessitamos! O resto virá por acréscimo! Deus os abençoe a todos!

    ResponderExcluir