quinta-feira, 5 de julho de 2012

Já orou hoje?

Vamos juntos orar:
Senhor Deus e Pai, eu quero te agradecer pela minha vida, da minha família, dos meus amigos e irmãos em Cristo, te agradecer pelo ar que eu respiro, por nunca ter deixado faltar o pão de cada dia, obrigada pela tua fidelidade mesmo quando eu falho, obrigada por  me corrigir e nunca me desprezar, obrigada por sempre estar comigo, por ser meu Amigo Fiel.
Senhor sabes que não sou perfeito (a), e que as vezes erro, perdoa-me!
Me ajuda a prosseguir, me ajuda a andar no seu bom caminho, a vencer as tentações deste mundo.
Te peço que abençoe cada pessoa que esta lendo esta oração, ajuda-os Senhor no que precisar, realize o sonho de cada um, e proteja-os de todo mal.


Amém!

Postado por:Sally,Thayná,Thayane,Saara,Nicolas,João Vitor.

2 comentários:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmão.
      Tudo o que o Senhor citou é sim verdade, e nós que conhecemos a verdade temos a missão de levar essa verdade aqueles que não conhecem, porque a vinda do Senhor é breve e muitos são os que aqui vão ficar, mas Deus com sua infinita misericórdia nos instruiu para falar do seu amor por ferramentas como a internet, pra que as pessoas possam conhece-lo e ama-lo assim como nos o amamos.
      Obrigada pela visita, Deus te abençoe sempre, e vamos sim visitar o seu blog e o divulgarmos.

      Excluir