segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jesus acalma a tempestade

Problemas familiares , problemas financeiros , problemas em ambiente de trabalho , afinal muitas vezes olhamos pro lado pro outro só há problemas ..
Hoje em dia uma doença que todos conhece e escutam falar é a depressão . Muitas vezes o ser humano chega a ter essa depressão por lutar tanto e não chegar na meta que deseja alcançar , por olhar de um lado e ver a família se acabando , do outro a situação financeira ! Mais deixa eu te apresentar uma resposta para tua vida , uma resposta que vai te trazer a paz que o mundo não te dar e essa resposta se chama Jesus Cristo ! Certa vez Jesus estava no barco com os seus discípulos e de repente , uma violenta tempestade abateu-se sobre o mar , de forma que as ondas inundavam o barco . Jesus porém , dormia . Os discípulos foram o acorda-lo , clamando '' Senhor , salva-nos vamos morre ! ''  Jesus perguntou : '' Por que vocês estão com tanto medo , homens de pequena fé ?'' Então Jesus se levantou e repreendeu os ventos e o mar , e fez-se completa bonança . Os homens ficaram perplexo e perguntaram : ''Quem é esse que ate o vento e o mar lhe obedecem ? '' ( Mateus 8 ; 23;24;25;26;27 ) 
Jesus Ele não mudou Ele repreendeu aquela tempestade e na hora houve uma bonança , e você pode ate tá como os discípulos com medo pensando que esse vai ser seu fim , não vai não por que o Jesus que acalmou aquela tempestade e o Jesus que vai chegar na tua vida e acalmar toda essa tempestade que está na sua vida. ''Jesus fala eis que estou a porta e bato . Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta , entrarei e cearei com ele, e ele comigo '' ( Apocalipse 3;20 ) Jesus Ele esta a porta e bate Ele precisa que você abra a porta para Ele entrar é você que tem que abrir , você tem que reconhecer que precisa abrir a porta se entregar a Jesus reconhecer que só Ele pode mudar a tua vida . O desejo de Jesus é  te ajudar mais Ele precisa que você faça como diz lá em .( Salmos 37 ;4;5 ) ''Deleita-te no Senhor , e Ele concedera o desejo do teu coração entrega teu caminho ao Senhor ; confia nEle e Ele tudo fara '' você tem que entregar todo seu caminho toda sua vida a Jesus e quando você tomar a decisão de entregar sua vida ao Senhor Jesus , Ele tudo vai fazer na sua vida vai chegar paz ; alegria e acima de tudo a tua salvação ! Jesus te ama .
                           Postado por : Saara ; Thayanne; Sally; João Vitor ; Nicolas e Thaynná

Nenhum comentário:

Postar um comentário