sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A dois caminhos

 ( Mateus 7 ; 13 ; 14 ) '' Entrai pela porta estreita , porque larga é a porta , e espaçoso o caminho que conduz a perdição , e muitos são os que entram por ela ; E porque estreita é a porta , e apertado o caminho que leva a vida , e poucos há que a encontrem''


A dois tipos de caminho.
1 caminho :
É  o caminho da porta larga , a porta larga tudo parece mais fácil mais agradável aos olhos humano , e essa porta larga oferece festas onde muitas vezes pessoas gastam dinheiro em festas em coisas vã que na verdade parece ser agradável aos seus olhos mais na verdade é a sua morte . Quem anda pelo caminho largo não tem uma vida feliz , tem uma vida fazia muitos ate tentam preencher esse vazio com coisas que são passageiras , mais quando nasce o outro dia aquele vazio  ainda esta lá no coração , não adianta esse vazio não vai ser preenchido por dinheiro , nem pelos amigos e nem pela família .. Não adianta ter vários amigos se na hora em que mais você precisa eles não estão lá na verdade eles não são seus amigos eles são amigos das coisas que você possui basta você só perde todos os seus bens para ver se vai ficar um do seu lado ..
2 caminho : 
É o da porta estréia , e um caminho apertado  mais é o único que leva a vida .. Esse caminho que leva a vida é o caminho de Jesus Cristo o salvador  . Mais para entrar nesse caminho é necessário fazer uma grande decisão . E essa decisão é a escolha entre as duas portas .
A porta da perdição : que leva a condenação .
A porta da vida : que leva a vida eterna .
A duas opção porem a escolha é sua , Jesus está a porta do seu coração e bate basta você abrir seu coração e reconhecer-lo como único Senhor e salvador da sua vida , e Ele apagara as multidões dos teus pecados e escrevera teu nome no livro da vida , e serás um cidadão do céu . Jesus te ama foi por isso que Ele morreu na cruz foi para te reconciliar com Deus e te dar a vida eterna . Aceite a Jesus ! Nunca é tarde para recomeçar Deus tem o melhor para você ! 
Deus ele vai restituir toda a sua vida e da sua família  também .
você será livre , basta só aceitar o autor da vida .                              






Postado por : Saara , Thayanne, Sally , Nicolas , João Vitor e Thaynná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário