terça-feira, 30 de abril de 2013

Reflexão

Certa vez um  homem tinha dois filhos , sendo eles jovens.  Esse homem  viajava sempre a trabalho , e sempre passava um período fora de casa, as vezes passava 10 dias , as vezes 15 . Certo dia esse homem recebeu uma nova proposta de emprego , no qual, ele teria o dia para ir a viagem, mas não o dia de voltar . Este homem amava muito seus dois filhos sempre ofereceu do bom ao melhor aos seus eles ! Quando seus filhos ficaram sabendo dessa nova proposta que seu pai havia recebido ficaram na hora surpresos, e começaram a chorar . Um dos filhos perguntou:  Pai, mais o senhor não tem nem pelo menos uma ideia de quando o senhor irá voltar ? 
E o pai responde:  pode ser  de tardinha, lá pras 16 horas  quem sabe , mas meu filho eu vou voltar! Finalmente chegou o dia, e seu pai saiu a trabalho . Porém o filho mais novo depois de um tempo se esqueceu de seu pai , e começou a sair com seus amigos e aproveitar a vida . Já o filho mais velho todo os dias quando ficava  de tardinha na faixa de umas 16 horas,  como seu pai havia falado, tomava um banho e ficava todo arrumado, olhava pela janela e pensava consigo mesmo: pode ser hoje a volta do meu pai , ele pode chegar hoje do trabalho .
- Moral da História : Não é diferente com a Igreja do Senhor Jesus , Deus o nosso Pai nos prometeu que iria mandar Jesus vim nos buscar , Ele não disse nem o dia nem a hora que Jesus viria, mas nos mostrou os sinais ! Não seja como o filho mais novo que pensou que o seu pai não iria mais voltar , seja como o mais velho, paciente, por que Ele virá e não tardara ! 
Jesus vai voltar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário