sexta-feira, 14 de junho de 2013

Creia


A Bíblia nos fala a história de um centurião que estava com o seu criado paralítico. E Jesus entrando em Cafarnaum , o centurião rogou a Jesus dizendo : Senhor o meu criado esta em casa , paralítico.  E Jesus lhe disse : Eu irei, e lhe darei saúde . E o centurião , respondendo , disse : Senhor , não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra , e o meu criado há de sarar .  Então Jesus disse ao centurião : Vai como creste te seja feito . E naquela mesma hora o seu criado  sarou.
( Mateus 8 : 5-13). Para receber a cura da parte de Deus é preciso ter fé , a bíblia nos fala que sem fé é impossível agradar a Deus .  O Centurião creu e por isso recebeu o seu milagre .
Jesus concedeu um filho a Ana ( 1 Samuel 1 : 20 ) 
Jesus curou um leproso ( Mateus 8 : 3 )
Jesus Curou cegos ( Mateus 20 : 34 )
Jesus curou uma mulher com fluxo de sangue ( Mateus 9 : 22) 
Jesus deu vida a menina que já havia falecido (9 : 25 )
Para Deus não a impossível , Ele operou todos esses milagres , e continua operando pois Ele é o mesmo Ele permanece fiel .  Ele da vida ao que não tem mais vida , Ele da jeito onde não tem mais jeito por que Ele é o Deus do impossível .
Basta tão somente você crer , por que tudo é possível ao que crer ! Desperta essa tua fé , use a tua fé e veras como é grande o nosso Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário