domingo, 13 de janeiro de 2013

Jesus o nosso salvador nos ensina a persevera


Jesus o nosso grande mestre sempre contava parábolas e usava as parábolas para ensinar . E a Bíblia nos fala sobre uma parábola que tem por subtítulo a parábola da Viúva persistente que se encontra em :
(Lucas 18 :  1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; 8 ) que nos diz : 
‘’ Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola , para mostrar-lhe que eles devia, orar sempre e nunca desanimar : ‘’ Em Certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens . E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando –lhe : ‘ faze-me justiça contra o meu adversário ’. ‘’ Por algum tempo ele se recusou . Mas finalmente disse a si mesmo : ‘ Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens , esta viúva esta me aborrecendo ; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha mais importunar ’. E o Senhor continuou : ‘‘ Ouçam o que diz o juiz injusto . Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos , que clamam a ele dia e noite? Continuara  fazendo – os esperar ? Eu lhes digo : Ele lhes fará justiça , e depressa . Contudo , quando o Filho do homem vier , encontrará fé na terra ? ’’ 
Jesus nos ensina nessa parábola que se um juiz injusto concedeu justiça aquela viúva , quanto mais o nosso Deus acaso não fará justiça aos seus escolhidos ?  se continuamos perseverando como Jesus nos ensina Deus nos Dara resposta nos dará  justiça  , mais o segredo ta em fazer o que Jesus nos disse a persevera não importa o que você estiver passando , lembre- se que se você continuar a persevera o nosso Deus te Dara a vitoria que tanto você almeja . Por que Deus não tem prazer naqueles que pensam em parar que querem desistir.
( Mateus 8 : 23 ; 24; 25; 26; 27 ) Nos fala que Jesus acalmou a tempestade e tudo se fez bonança por acaso o nosso Jesus mudou ? !  Ele é o mesmo e tem o poder de chegar e fazer na tua vida como fez com aquela tempestade mais basta você persevera por que você não esta sozinho o caminho é  estreito mais Deus esta contigo e vai te da a vitoria no tempo certo . só persevere por que a tua vitoria ninguém ira impedir ! Agindo Deus quem impedira ? ! 
                                               Postado por : Saara , Sally , Thayanne , João Vitor , Nicolas e Thaynná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário