domingo, 13 de janeiro de 2013

O Segredo é clamar


Se tudo parece esta dando errado a resposta é clamar , se seu problema é impossível a solução é clamar . A Bíblia fala que quando clamamos Deus nos responde
( Isaías 58 : 9 ) Deus não rejeita um clamor de um filho seu  Ele disse clama a me 
( Jeremias 33 : 3 )  .
A Bíblia nos fala sobre um cego que se chamava Bartimeu, que era filho de Timeu , e que vivia sentado a beira do caminho de Jericó pedindo esmola . Mais um certo dia Bartimeu soube que Jesus ia passando ali , quando Ele soube que Jesus ia passando começou a
gritar : ‘‘ Jesus filho de Davi , tem misericórdia de min ! ’’ Muitos mandaram ele parar de gritar , mais ele gritava mais  : ‘‘ Filho de Davi , tem misericórdia de mim ’’ !  Jesus parou e disse ‘‘ chamem – no ’’ .  E Jesus perguntou : ‘‘ O que você quer que eu lhe faça ? ’’ .  O  cego respondeu:
‘ ‘ Mestre , eu quero ver ! ’’ . Disse Jesus a sua fé o curou . Imediatamente ele recuperou a sua visão.   Essa passagem se encontra em ( Marcos : 10, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ).                                                                                                                                                                                                 
 O nosso Jesus operou o milagre na vida de Bartimeu e quer operar o milagre na sua vida também .  Bartimeu era sego e desprezado pela sociedade mais Bartimeu tinha fé no seu coração e quando ele viu que Jesus ia passando começou a clamar , Bartimeu ele não olhou para os obstáculos , ele olhou para quem podia realizar o milagre na sua vida ele olhou para Jesus . Quem sabe Bartimeu ate já tinha perdido suas esperanças mais quando ele ouviu falar de Jesus seu coração se encheu de esperança pois a fé vem pelo o ouvir a palavra de Deus e Bartimeu já havia escutado que Jesus de Nazaré curava , fazia cocho andar , morto voltar a viver , e Bartimeu usou sua fé e clamor a Jesus e sendo assim Bartimeu recebeu da parte de Deus sua visão ! E hoje em dia não é diferente Jesus Ele pode curar a sua enfermidade , seja uma câncer , ou qualquer outra doença que aos seus olhos pode ser impossível mais para Deus nada é impossível ! se os médicos dizem que não a mais jeito  Jesus da um jeito basta você clamar, clame  ao Deus que operou nos passado e pode operar hoje também tudo só depende de você se você usar a sua fé Ele é fiel e vai te curar !
Se seu problema se encontra na tua área espiritual Ele pode fazer como fez como Bartimeu abrir os seus olhos  , abrir seus olhos espirituais para que você possa viver o sobrenatural de Deus na sua vida ! Seja o que for Deus tudo pode fazer o segredo é clamar por que o seu milagre vai chegar! Lembre-se Quão grade é o nosso Deus ! 
postado  por: Thayanne , Sally , Saara , Nicolas , João Vitor e Thaynná .

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário