domingo, 13 de janeiro de 2013

Você tem valor para Deus


A Bíblia nos fala sobre a parábola da moeda perdida essa parábola se encontra em :
(Lucas 15 : 8; 9; 10) que diz assim : ‘’ Ou , qual é a mulher que , possuindo dez dracmas , perdendo uma delas, não acende uma candeia , varre a casa e procura atentamente , ate encontrá-la ? E quando a encontra , reúne suas amigas e vizinhas e diz : 
‘ alegrem-se comigo , pois encontrei minha moeda perdida’ . Eu lhes digo que, da mesma forma , há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. 
Agora quero comparar essa moeda perdida com você que um dia aceitou a Jesus Cristo em sua vida mais por algum motivo você saiu da presença de Deus e hoje se encontra como essa moeda perdida. A Bíblia nos fala no versículo 8 que mulher procura atentamente até encontra – la , assim não é diferente com o nosso Jesus Ele procura atentamente aqueles que um dia se afastaram da sua presença e Ele não desiste ate encontra - los .  A parábola também nos diz que a mulher reúne suas amigas e sua vizinhas e diz  : alegrem – se comigo , pois encontrei minha moeda perdida , e da mesma forma alegria há nos céus quando um pecador se arrepende .  Jesus esta de braços abertos te esperando Ele vai te receber Ele vai te dar uma nova chance de recomeçar por que Ele não desistiu e nunca vai desistir de você .  Ele é o teu Pastor o teu amigo fiel  Ele é quem apaga teus pecados e lança no mar do esquecimento  Ele te ama e quer ter dar mais um oportunidade de recomeçar .
Agora pense se Jesus voltasse hoje , e você afastado da presença dEle  pensa como seria triste ficar aqui sofrendo,  pense como seria triste não participar do arrebatamento do Senhor Jesus , não pense duas vezes volte para casa do seu Pai Ele te ama e te entende bem vai haver festa quando você se voltar para o Senhor Jesus! lembre-se amanhã pode ser tarde demais por que a qualquer momento Jesus pode voltar a vinda dEle esta próxima ! nunca se esqueça Jesus te ama!  
                                             Postado por : Saara , Thayanne , Sally , João Vitor , Nicolas e Thaynná

Nenhum comentário:

Postar um comentário